Por trás das lentes

A Disse Sim é uma empresa de Fotografia de Casamento. Apesar de possuir fotógrafo de casamento em Belo Horizonte e também em Porto Alegre para atendimentos presenciais, reunimos com noivas de todo o país via Skype, sejam casais que planejam um Destination Wedding, ou também aqueles que curtem nosso trabalho e por isso desejam nos levar para seus casamentos em outros Estados.

Tudo começou com o Rafa Cardias e a Lu. Um casal apaixonado, que registra o dia mais importante da vida de outros casais apaixonados. É incrível como o fato de trabalhar em casal tem nos ajudado na missão de ser fotógrafos de casamento. Homens e mulheres tendem a ver o mundo de maneiras bem peculiares, e ao juntar todas as imagens de um casamento na íntegra percebemos o quanto nossos olhares se completam. Sempre conseguimos ver coisas diferentes um do outro mesmo diante da mesma cena, na mesma hora e local. Por isso sempre dizemos que ninguém melhor para fotografar um casal, do que outro casal. Mas com o tempo a Disse Sim cresceu. Passamos a fotografar casais, não só em Belo Horizonte, mas também em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, e outros Estados. E com o crescente número de pedidos de orçamentos para casamentos em Porto Alegre, a Família Disse Sim aumentou e ganhou um novo membro, o outro Rafa! O Rafael Bittencourt é nosso fotógrafo de casamento em Porto Alegre – RS. Agora a Disse Sim atende presencialmente as noivas de Belo Horizonte e Porto Alegre, sem deixar de reunir com os casais de outros Estados via Skype!

Há uma frase muito famosa no meio da fotografia dita pelo grande fotógrafo Ansel Adams: “Não fazemos uma foto apenas com uma câmara; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos”. Por isso, gostaríamos de apresentar a vocês um pouco deste universo que carregamos conosco e que nos ajuda a registrar o dia mais importante da sua vida:

Sobre Nós

Rafael Cardias

Rafael Cardias

O Rafa Cardias é designer. Seu conhecimento nesta área o possibilita criar imagens que valorizam as linhas, texturas, contrastes além de diagramar os álbuns exclusivos da Disse Sim. O Rafa também é músico e gosta de viajar, conhecer gente nova e suas histórias. Uma mistura de nerd com “workaholic”, é capaz de passar horas estudando e/ou trabalhando, mas se pintar um convite pra um vôlei, basket ou um passeio da hora, as vezes os livros podem ficar um pouco de lado.

Luiza Oliveira

Luiza Oliveira

A Lu é artista em formação pela Universidade Federal de Minas Gerais. Sua bagagem como artista a permite criar fotos ricas em suas composições, cores, significados e sentimento. Além disso ela é ilustradora, tatuadora, louca por Friends, açaí e programas de culinária.

Rafael Bittencourt

Rafael Bittencourt

O Rafael Bittencourt está se graduando em administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Adora estudar “cases” e “branding” de empresas, e isso o ajuda a fazer imagens únicas com forte apelo visual e estético, aliados a muita técnica. É um cara descontraído e divertido, desses que faz amizade fácil com qualquer pessoa. Fanático por música e filmes dos mais variados estilos.

O que cremos

Já parou para pensar o quanto a vida pode ser melhor se você disser mais “sim”? Quando dizemos sim estamos nos abrindo a novas possibilidades, novas amizades, lugares novos, novas experiências e muita história pra contar. Muitas vezes nos fechamos e passamos a dizer mais “não” do que sim, e como isso vai virando rotina nem percebemos quantas oportunidades perdemos em nossas vidas. Nós acreditamos que a vida pode ser muito mais feliz se você passar a dizer mais Sim, e assim como o SIM que disseram um ao outro, esperamos que digam SIM para nós, pois queremos muito ser os fotógrafos escolhidos para seu casamento.

Nossa Missão

Queremos surpreender vocês com MUITO MAIS QUE FOTOGRAFIA! Imagine que você precisa cortar o cabelo com um cabeleireiro novo e ele diz pra você a seguinte frase: “Fica tranquila, eu sei cortar cabelo”. Ou ainda que você vai num cardiologista para marcar uma cirurgia no coração (e que você nunca precise disso), e o médico diz: “Eu entendo de coração, viu?”. Essas situações hipotéticas e podem até parecer cômicas, pois o mínimo que se espera de um cardiologista é que este entenda de coração, e o mínimo que se espera de um bom cabeleireiro é que este saiba o que está fazendo. Nós também acreditamos que o mínimo que um bom fotógrafo pode fazer é entregar boas fotos, por isso QUEREMOS SURPREENDER VOCÊS COM MUITO MAIS QUE FOTOGRAFIA. Nossa missão pessoal é que cada próximo casamento nos traga as melhores fotos de nossas carreiras, mas isto é apenas o esperado. Queremos te entregar mais que isto, então diga sim e surpreenda-se.

Recomendados por:

Blog Véu da Noiva

Blog Véu da Noiva

O Blog Véu da Noiva é um blog de nível nacional, referência para noivas de todo o Brasil, e reúne alguns dos melhores fornecedores em suas publicações.

Fineart Associaton

Fineart Associaton

Membros da Fineart Association, associação que reune os melhores fotógrafos de casamento do país, com trabalhos criativos e inovadores

Blog BH Casamentos

Blog BH Casamentos

O BH Casamentos é um blog de casamentos local em Belo Horizonte e uma das maiores referências para as noivas de todo o país.