Selecao Pri Bruno 058

Decidimos pela Disse Sim logo que tivemos a oportunidade de vê-los em ação, durante o casamento de uma amiga! Lá mesmo pegamos o cartão com o Rafa e na semana seguinte ligamos para marcarmos uma conversa… Nem conversamos com outros fotógrafos. Queríamos exatamente o que eles ofereciam: a emoção pura, simples e espontânea! Nem tínhamos a data do nosso casamento marcada, mas sabíamos que queríamos eles! No pré wedding, em Ouro Preto, ficamos muito a vontade e as fotos ficaram incríveis! Éramos nós ali: Bruno e eu, se amando e chorando, apaixonados e brincalhões! Foi só o gostinho para as fotos do grande dia! a Lu e o Rafa foram fantásticos… Chegaram com muita antecedência, registraram a ansiedade, brigas com a mãe que não parava de chorar, risadas, o nervosismo e o carinho da irmã que se sentiu honrada em ajudar a me vestir! Rafa ainda levou o noivo até o lugar da cerimônia no carro dele.. kkk Enfim, inexplicável! Dinheiro mais bem empregado de toda essa aventura! Recomendamos e esperamos que outros casais possam desfrutar da imensa alegria que sentimos ao ver nossa felicidade registrada com tanta perfeição e carinho!

Priscila Gomes – Noiva Disse Sim

Moema Lis

Quando contratei a Disse Sim sabia que tinha chances de ter as melhores recordações nas fotos. Quando recebi as fotos tive certeza que foram nossa melhor escolha não só pelas fotos entregues, mas também pelo carinho, atenção e gentileza. Vocês são uns amores.

Moema Lis – Noiva Disse Sim

Bel Ornelas Blogueira Casando Em BH

“Amamos o trabalho da Disse Sim. Eles conseguem fazer fotos únicas, colocando a criatividade pra funcionar em cada ensaio externo ou casamento toda vez que pegam em suas câmeras mesmo que este evento seja feito em locais repetidos.”

Bel Ornelas – Blog Casando em BH

Luiza e Felipe

Quem não sonha com o tão esperado SIM ? Eu pude dizer o SIM mais feliz da minha vida ao meu marido. Pude dizer o segundo SIM que eternizou este momento mais especial da minha vida!! A Disse sim nos proporcionou momentos incríveis. Foi tanto carinho desde o Pré Wedding, casamento e o pós Wedding. Fotos maravilhosas que nos fazem emocionar todas as vezes que olhamos para cada uma delas. Realmente foi a melhor escolha!! Nós agradecemos pela atenção, carinho e pelo trabalho maravilhoso feito por vocês. Que Deus abençoe!!! Muito obrigada mesmo!!!

Luiza e Felipe

Amanda e Roberto

“Quando fiquei sabendo do concurso ‘Quando a Gente Disse Sim’, achei uma ideia brilhante, fiquei empolgado e logo nos inscrevi assim que soube que casais de todo o país poderiam participar. Após isso contei pra minha amada que também ficou feliz com a ideia. Divulgamos tanto nossa participação no concurso, que chegou um ponto que nossos amigos não aguentavam mais nossos pedidos de likes , mas tudo isso valeu a pena quando vimos que fomos os vencedores. Com a disposição de um casal motivado e de um fotógrafo muito critativo, conseguimos superar um final de semana chuvoso e nublado no litoral gaúcho, e fomos abençoados por fotos maravilhosas, com certeza vale a pena dizer Sim!”

Amanda e Roberto – Vencedores do concurso “Quando a Gente Disse Sim”

Ana e Filipe

“Equipe Disse Sim,

muito obrigado pelo carinho, pelo profissionalismo e pelos belos registros de momentos tão importantes para nós! Que vocês tenham sempre muitos “Sims” para fotografar e lindas histórias para eternizar! Abraços.”

Ana Carolina e Filipe

Elaine 2

“E eu adoro o trabalho da Disse Sim pois, apesar dos os casamentos terem um protocolo muito parecido, eles conseguem trazer para as fotos a essência particular de cada casal, fazendo com que suas imagens sejam únicas, ainda que produzidas nos mesmos locais de eventos anteriores.”

Elaine Vale – Blog BH Casamentos

Fernanda e Marcos

“Já háviamos casado há 3 anos e ficamos um pouco decepcionados com as fotos que contratamos na época. Quando conhecemos o trabalho da Disse Sim ficamos encantados e resolvemos fazer um ensaio em Gramado, na Serra gaúcha. As fotos superaram nossas expectativas e reacendeu o amor que temos um pelo outro. Além de ótimos profissionais, agora temos grandes amigos.”

Fernanda e Marcos – Clientes Disse Sim

Amanda

“Eu e meu marido partilhamos da mesma opinião em relação a celebração de um casamento, que ela deve ser íntima e feita com muito amor. E essa filosofia também tem que valer para todos os outros detalhes deste grande dia, como foi na escolha da equipe de fotografia da Disse Sim para registrar nosso casamento.
Na véspera do meu casamento mandei um e-mail para o Rafael e para Luiza contando um pouco da história da minha família, sobre a casa aonde casaríamos e cada pequeno detalhe sentimental que estaria presente. E eles conseguiram captar com muito amor e sensibilidade cada suspiro, cada sorriso, cada emoção. Registrar uma imagem é fácil, mas captar o som da batida de um coração, a alegria no riso das crianças e a união de toda uma família, somente os verdadeiros artistas. Rafael e Luiza, muito obrigada por fotografar nosso amor com tanta delicadeza e atenção.”.

Amanda Gusmão – Noiva Disse Sim

Scarlat Carvalho

“Somos muito gratos a Disse Sim.
Somos gratos pela simpatia de toda a equipe que, chega até nos constranger; somos gratos pelo carinho que nos confortou em um momento de emoções muito fortes; somos gratos pela educação; e somos gratos pelo trabalho que, nos surpreendeu em cada foto e que nos proporcionou reviver, para sempre, o momento mais feliz de nossas vidas. Obrigada Disse Sim, somos muito gratos por ter sido vocês a compartilharem deste momento conosco!”

Scarlat Carvalho – Noiva Disse Sim